• http//soyasisoyloco.blogspot.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2009

nao se importe (musica de minha autoria)

Nasci pra ser vida torta e reta ao mesmo tempo
porque a cada momento eu me reinvento
Sou a sanidade envolto de loucura
nao pego nos cadernos é o copo que me cura
(refrao)

Hei nao se importe a vida é mesmo assim
cada um tem um pouco de louco em sí

e assim ele resiste é insistente não se cansa
traz as suas lembranças,tempestades e esperanças
pra muitos é um encosto ,um estorvo ou coisa assim
mas não se importe ,basta eu gostar de mim
os que se dizem os certinhos eu ja vi da pra notar
tem vontade de ser doideira e vive sempre a reclamar
o que é que adianta querer ser o que não é
é como caranguejo ,só anda em marcha ré

Nenhum comentário:

Postar um comentário